domingo, 17 de outubro de 2010

You make me feel so good...

Será que estou ficando velho? Por que parece que foi há tanto tempo que eu entrei na sala 3 pela primeira vez... Eu estava péssimo aquele dia, sabia? Mal sabia eu o quão feliz eu estava pra ser. Foi há três anos atrás. Eu achei vocês meio estranhos à primeira vista... pronto, falei! E também não entendi nada quando virei "filhinho" da Nick. Só sei que daí pra frente me tornei amigo dela. Por que não dos outros dois também? Quanto tempo eu perdi! E pensar que foi necessário a Nick ter um surto de ciúmes para eu falar com você, lembra?! Juntamos-nos eu, a Thamires e o Leonardo, tentando convencer que eu não tinha feito a cabeça da Thamires contra a Nick, já que nunca havíamos conversado direito, já que não éramos amigos... Mas depois daquele dia, estava feito. Como eu podia saber que naquele dia eu terminara de conhecer as três pessoas mais importantes pra mim? E houve prova de amizade maior do que vocês me salvarem a vida daquele ataque da Nicole mais tarde, naquele mesmo dia, na esquina da escola?! "Vai, Coruja, corre!" Eu ainda rio, sabiam? Rio, e agradeço por ter conhecido vocês a cada dia da minha vida. Por mais que eu seja estranho, ou que não me expresse... Saibam que sem vocês eu seria totalmente diferente do que eu sou hoje. E posso dizer isso sem a menor sombra de dúvida. Seu eu sou feliz, eu devo isso a vocês. Se eu sou capaz de sorrir, eu devo isso a vocês. Se eu sou capaz de relembrar cada sorriso, cada risada, cada passagem do tempo que convivíamos juntos, eu devo isso à vocês. Por que dentro de cada coisa boa que existe em mim, vocês três estão lá. Sempre. E saibam que eu sinto a falta de vocês em todos, todos os dias. Não houve um único momento da minha vida, desde o ano passado, que eu não me sinta incomodado pela abstinência de vocês em mim. Às vezes, eu paro no pátio da escola e fico olhando pro portão, esperando o momento em que vocês vão passar por ele. Mas, então, eu me lembro que vocês existem, e tudo fica bem. Pois, por mais que por mais que não nos vemos, mais leais e mais unidos ficamos. Não há como eu expressar o que eu sinto nesse momento. Não há palavras para isso.

[Fernando M. Minighiti][17.10.2010][13:39]

De volta à rua onde começamos; Sentindo-se tão bem como os amantes podem, você sabe que estamos sentindo tão bem. Pegando coisas que não deveríamos ler, parece o fim da história que conhecemos - É apenas o fim do mundo. De volta à rua onde começamos; Sentindo-se tão bem como o amor, você poderia, você pode. Em um lugar onde os pensamentos podem florescer. Em uma sala onde é nove da tarde. E sabemos que poderia ser - E sabemos que deveria. Você sabe que sente isso também. Porque é nove da tarde. Seus olhos são do tamanho da lua. Você é boa porque você pode, então faça! Estamos nos sentindo tão bem, do jeito que nós. Voltar para a rua, ao nossos pés, perdendo a sensação de se sentir único. Você sabe o que quero dizer? Voltar para o lugar onde nós costumávamos dizer "Cara, é bom se sentir assim". Agora eu sei o que quero dizer! Voltar para a rua, de volta ao lugar, voltar para o quarto onde tudo começou. Voltar para o quarto onde tudo começou... Porque é nove da tarde... Seus olhos são do tamanho da lua... Você é boa porque você pode, então faça! Estamos nos sentindo tão bem, do jeito que nós fazemos, porque é nove da tarde.

[Nine in the afternoon. Panic! at the disco]

Todas as barreiras
ultrapassamos
Provamos do divino
e do profano.
Mas não tente explicar...
Eles nunca saberão o que somos.
Eles nunca entenderão
Eles nunca compreenderão
O que significamos...
[Fernando M. Minighiti][16.10.2010][01:37 A.M]


The world would be a lonely place

Without the one that puts a smile on your face
So hold me 'til the sun burns out
I won't be lonely when I'm down


'Cause I've got you
to make me feel stronger
when the days are rough
and an hour seems much longer


I never doubted you at all
The stars collide, will you stand by and watch them fall?
So hold me 'til the sky is clear
And whisper words of love right into my ear


'Cause I've got you
to make me feel stronger
When the days are rough
and an hour seems much longer
Yeah when I got you
Oh to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together

Looking in your eyes
Hopping they won't cry
And even if you do
I'll be in bed so close to you

Hold you through the night
And you'll be unaware
That if you need me I'll be there


I've got you
Oh to make me feel stronger
When the days are rough
and an hour seems much longer
Yeah when I got you
to make me feel better
When the nights are long they'll be easier together
and I've got you

[I've got you. Mcfly]

"Eu não consigo parar de gostar do jeito que você faz eu me sentir"

[The way you make me feel. Mcfly]

Ah, eu falei, falei e falei, e não cheguei a transmitir tudo o que eu queria. Vou tentar resumir no mínimo de palavras possíveis, ok?

AMO VOCÊS






Nenhum comentário:

Postar um comentário